25/03/2012

tapete cru com borboleta rosa

4 comentários:

  1. Bom dia Sindia
    Passei pra conhecer seu blog, achei lindo, parabéns.
    Ja estou seguindo, venha conhecer o meu tbm.
    Ótimo final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vim te conhecer um pouco de ti e de seus trabalhos.
    Esse tapete está D +....
    Tenha um final de sabado lindo e com agulhas e linhas.
    Estou te seguindo, se quisere me conhecer um pouco me visite.
    www.artes-da-regina.blogspot.com

    Bjs.

    REGINARTES.!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida lindo seu tapete...Eu tinha colocado esse layout mais o banner ñ ficou centralizado o seu ficou lindo parabéns!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. SINDIA,SEUS TRABALHOS SÃO PERFEITOS,CONTINUE ASSIM
    TALENTO NÃO LHE FALTA..BJOS

    ResponderExcluir